quinta-feira, 7 de março de 2013

Dia do Escritório

O Ano efetivamente começou. E lá vamos nós voltar a rotina do Escritório, para tornar o ambiente mais animado, elegante e criativo fizemos uma lista de 5 Itens Decorativos que além de fazer o maior sucesso, vão dar uma cara mais bonita para o seu ambiente de trabalho. São otimos itens para serem dados como Presentes Criativos


 Aparador de Livros Abraço Deixe sua estante mais divertidas com esse sensacional aparador de livros. Você pode apoiar quantos livros desejar. Na estante, parece que ele está abraçando os seus livros para segurá-los. Medidas: 16 x 11,5 x 10cm.

 


  Régua Coçador de Costas Régua de madeira com duas funções para: medir (em centímetros e polegadas) e coçar as costas. Da marca britânica Mustard, mede 36 cm X 3cm.



  Porta Durex Coelho Bunny Preto Porta durex em formato de coelho feito de plástico, é ótimo para facilitar o manuseio e deixar sua mesa muito mais descontraída. Medidas: 16,8 cm de altura

  

  Mosaico para meninas Você está sem tempo para almoçar e acaba almoçando sempre no escritório? E o pior, ainda esquece os talheres em casa. Pensando nisso a Fred & Friends criou os talheres Dine Ink, eles encaixam na ponta de uma caneta BIC. O conjunto é formado por uma faca, um garfo e uma colher. 3 canetas também estão inclusas.


 
  Porta Retrato Ibiza Preto O Conjunto de 3 Porta Retratos Ibiza é D+! Além de você decorar o seu escritório, você recorda os melhores momentos da sua vida!!! Tamanho das fotos: 12 x 12cm, 15 x 15cm e 17 x 17cm.
Procurando algo bonito e legal para dar de presente para o namorado? confira os produtos da fabrica 9 que fazem sucesso e presenteie o seu amado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...